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Mundo Hidráulico:
vendas B2B com Google Ads

Desafios

Para atender o Mundo Hidráulico nossos desafios eram:

Aumentar a geração de leads qualificados B2B com relação ao B2C

Não conseguiam mensurar os resultados vindos através de campanhas de Google Ads existentes

Campanhas de Google Ads estavam sem planejamento e com otimizações simples

Estratégias

Para superar esses desafios, a Taket realizou:

Página de Vendas

Criamos diferentes páginas de vendas com foco em diferentes produtos para captar novos clientes.

Implementação da Leadster

Instalamos o chatbot da Leadster nas páginas de vendas para filtrar os leads por meio de perguntas específicas, permitindo foco maior em clientes B2B e a capacidade de mensurar os resultados das campanhas de forma eficaz.

Otimização

Reestruturamos as campanhas de Google Ads com um planejamento estratégico detalhado, focando nos produtos carro chefe e em otimizações que pudessem trazer resultados mais significativos.

Gráfico de Leads

70.8%

Resultados

Em 150 dias, após implementação dessas estratégias, conseguimos os seguintes resultados:

+ 0 mil

em vendas

+ 0

leads, sendo 86% leads qualificados

ROAS de R$28,41

(A cada 1 real investido retornou R$28,41)

+ 0 ,76%

nas pesquisas pelo nome do Mundo Hidráulico
(fortalecimento de marca)

+ 0 ,41%

de conversão de Leads

Venda mais com anúncios pagos

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