Para atender o Mundo Hidráulico nossos desafios eram:
Aumentar a geração de leads qualificados B2B com relação ao B2C
Não conseguiam mensurar os resultados vindos através de campanhas de Google Ads existentes
Campanhas de Google Ads estavam sem planejamento e com otimizações simples
Estratégias
Para superar esses desafios, a Taket realizou:
Página de Vendas
Criamos diferentes páginas de vendas com foco em diferentes produtos para captar novos clientes.
Implementação da Leadster
Instalamos o chatbot da Leadster nas páginas de vendas para filtrar os leads por meio de perguntas específicas, permitindo foco maior em clientes B2B e a capacidade de mensurar os resultados das campanhas de forma eficaz.
Otimização
Reestruturamos as campanhas de Google Ads com um planejamento estratégico detalhado, focando nos produtos carro chefe e em otimizações que pudessem trazer resultados mais significativos.
Gráfico de Leads
70.8%
Pessoa Jurídica
Pessoa Física (a partir de R$1000,00)
Resultados
Em 150 dias, após implementação dessas estratégias, conseguimos os seguintes resultados:
+0mil
em vendas
+0
leads, sendo 86% leads qualificados
ROAS de R$28,41
(A cada 1 real investido retornou R$28,41)
+0,76%
nas pesquisas pelo nome do Mundo Hidráulico (fortalecimento de marca)
A Bemarco tinha um posicionamento claro: construir relacionamentos duradouros. Nosso desafio era tangibilizar essa construção de relacionamento de forma que fosse perceptível tanto para o mercado quanto para os colaboradores.