Case Polyesportiva

O desafio

Quando a Polyesportiva chegou até a Taket, em 2021, o objetivo era claro: fortalecer a presença digital de uma marca que já era reconhecida há mais de 20 anos pela qualidade de suas quadras esportivas, mas ainda precisava traduzir esse diferencial para o ambiente online.

Desde então, construímos uma parceria sólida, pautada em confiança, constância e resultados reais.

Da quadra para o digital

A Polyesportiva é especialista na construção de quadras esportivas para condomínios, escolas e residências. Um trabalho técnico, de alta qualidade e com grande impacto social que leva esporte, lazer e convivência para centenas de espaços.

As soluções aplicadas

Nosso papel na Taket foi transformar essa expertise em comunicação estratégica:

Redes sociais

Gerenciamos todas as redes sociais da marca, reformulando o website, criando páginas de vendas e gerando uma identidade digital sólida e coerente.

Audiovisual

Produzimos vídeos de anúncio do proprietário vendendo seu serviço, dando uma cara para a marca.

Entregáveis Corporativos

Desenvolvemos inúmeros entregáveis, de novos uniformes a adesivos para veículos, de banners a assinaturas de email, que juntos ajudaram a posicionar a Polyesportiva como referência no setor.

Performance que gera impacto

Em 2024, demos um novo passo: a implantação de estratégias de tráfego pago e performance digital. O resultado foi imediato, com campanhas estruturadas pela Taket que geraram números expressivos:

+R$ 0 ,94

em orçamentos solicitados

+R$ 0 ,32

em vendas realizadas

Mais do que métricas, esses números representam o amadurecimento digital de uma empresa que entendeu o poder da comunicação estratégica e investiu em estrutura para crescer com previsibilidade.

Uma parceria que joga junto

A Polyesportiva e a Taket compartilham um valor essencial: excelência.


Enquanto eles constroem quadras que conectam pessoas, nós construímos estratégias que conectam marcas a oportunidades.

Quer transformar sua marca em uma referência também?

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Confira também

A Proper Marine enfrentava um desafio: comunicar de forma clara e eficaz suas atividades para o mercado e engajar seus colaboradores.

A Bemarco tinha um posicionamento claro: construir relacionamentos duradouros. Nosso desafio era tangibilizar essa construção de relacionamento de forma que fosse perceptível tanto para o mercado quanto para os colaboradores.